Trio preso após atropelamento no Brás é suspeito de assaltar mulher antes do acidente

A Polícia Civil informou que uma mulher reconheceu um dos jovens detidos sob suspeita de atropelar ao menos 11 pessoas na manhã desta quinta-feira. Ela o apontou como sendo um dos seis rapazes que a assaltaram momentos antes do acidente no bairro Brás, no centro de São Paulo.

Segundo a polícia, o grupo roubou R$ 1.200 e mercadorias da vítima e fugiu a pé. A suspeita é de que três dos assaltantes tenham roubado um Corolla no momento da fuga, ainda na região. Posteriormente, o carro foi perseguido por policiais militares e acabou colidindo em um poste e atropelando um grupo de pessoas.





A Polícia Militar informou que que 11 pessoas foram atingidas no cruzamento das ruas Monsenhor Andrade e São Caetano. Todas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro do Pari.

Testemunhas informaram que os três ocupantes do veículo fugiram a pé. A Polícia Militar realizou buscas pela região e acabou prendendo os três suspeitos, sendo dois menores de idade. Eles foram encaminhados para o 12º DP (Pari), onde o caso ainda estava sendo registrado por volta das 11h40.

A polícia não informou se a mercadoria e o dinheiro roubados foram recapturados. A rua Monsenhor Andrade ficou interdita por cerca de cinco horas em decorrência do acidente e foi liberada às 11h05, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Fonte: Folha de S. Paulo