Comerciante coreano é baleado em saidinha de banco na região do Brás

Um comerciante coreano foi baleado após deixar um banco e ser seguido por dois criminosos até a porta da sua loja de confecções de roupas, na rua Casimiro de Abreu, no Brás, centro da capital paulista. De acordo com a PM, o empresário reagiu ao assalto e foi baleado no ombro. A bala atravessou o corpo da vítima e acertou a mão de um dos criminosos.

Após atirarem, os dois assaltantes fugiram em uma moto, mas um deles deixou o celular cair na rua. O celular foi pego pela Polícia Militar, que conseguiu chegar  até a namorada de um dos suspeitos. Na casa dele, os PMs pegaram fotos, endereços e mais informações sobre os dois criminosos.





Enquanto alguns policiais estavam na casa do suspeito, os dois assaltantes fugiram de uma abordagem da polícia no viaduto Grande São Paulo, no Ipiranga, na zona sul. Uma perseguição começou e houve troca de tiros. Outro criminoso foi baleado no pé.

Os dois acabaram sendo socorridos ao pronto-socorro do Ipiranga. Pouco tempo depois, a PM descobriu que eles eram os mesmos que assaltaram e atiraram no comerciante.

A vítima foi socorrida para o Hospital Sírio-Libanês. Após receber alta, ele prestará depoimento no 12º Distrito Policial (Pari).

Fonte: R7