A polícia já identificou um dos ladrões que participaram do arrastão a um prédio de luxo nos Jardins, zona oeste de São Paulo. No sábado, criminosos armados com fuzis e pistolas entraram pela garagem do edifício localizado na Rua Bela Cintra, dominaram o porteiro e invadiram quatro apartamentos.
Os assaltantes agrediram moradores e funcionários e fugiram levando joias e outros objetos de valor, além do computador com as imagens das câmeras. No entanto, vítimas do assalto conseguiram reconhecer um dos bandidos do grupo.
Segundo o delegado do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado, Mauro Fachini, ele já participou de outros arrastões a condomínios da região. Na sexta-feira à noite, oito bandidos armados fizeram um arrastão na Cantina Giggio, no Brás, região central de São Paulo.
Eles levaram celulares, carteiras, bolsas e outros pertences dos clientes. Imagens das câmeras de segurança do restaurante deverão ajudar a polícia na identificação dos criminosos, que estão foragidos.
Fonte: Portal BandNews