Cerca de 11 pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira após serem atropeladas por um carro no cruzamento das ruas Monsenhor Andrade e São Caetano, no bairro do Brás, no centro de São Paulo. Informações preliminares apontam que o veículo fugia da Polícia Militar no momento do acidente.
De acordo com a corporação, o carro Corolla fugiu de uma blitz policial por volta das 6h na rua Monsenhor Andrade. Duas pessoas ocupavam o veículo, que foi perseguido por policiai militares até que o motorista do Corolla perdeu o controle e bateu em um poste, atingindo ainda pessoas que estavam no local.
Os suspeitos conseguiram descer do do carro e fugir a pé após a colisão. Já as vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.
Momentos depois do acidente, a PM prendeu duas pessoas na região sob suspeita de serem os homens que estavam no veículo. Eles serão encaminhados para o 12º DP (Pari) para serem averiguados.
A assessoria da Polícia Militar afirmou que o carro envolvido no acidente não tinha registro de roubo ou furto e a razão para a fuga dos suspeitos da blitz ainda é desconhecida.
Fonte: Folha de S. Paulo