Uma quadrilha usou uma arma alugada para fazer uma arrastão no bairro do Brás, região central de São Paulo, na noite da última quinta-feira (28). Uma das vítimas, uma boliviana, estava com uma criança de colo no momento do roubo.
A arma usada no roubo estava com um dos integrantes da quadrilha, que é menor de idade. Na delegacia no bairro do Brás, ele disse aos policiais que a arma havia sido alugada por R$ 300.
Os quatro suspeitos — dois homens e dois adolescentes — foram detidos depois de roubar duas mulheres no Brás. Uma delas, que é boliviana, estava com uma criança quando teve o celular roubado. Ela se aproximou de uma viatura que fazia ronda na região e, junto com os policiais, acompanhou as buscas.
O adolescente foi reconhecido. Ele estava com a arma. Depois de levar a quadrilha para a delegacia, os policiais descobriram que, horas antes, eles tinham roubado um estabelecimento comercial. A comerciante também é boliviana. Ela reconheceu os suspeitos. Os adultos vão responder por roubo, porte de arma e corrupção de menor.
Fonte: R7